Trocas e Devoluções

Política de Cancelamento e Troca de Produtos

Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes com relação aos nossos produtos. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes para cancelamentos e trocas:

 

1. Bazar:

Todos os produtos do bazar não estão sujeitos a trocas, uma vez que é informado previamente ao cliente sobre a possibilidade de defeitos. O bazar oferece preços mais baixos para produtos provenientes de trocas de outros clientes ou que estiveram parados em estoque por um longo período.

 

2. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver ou trocar o produto. Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ITWIGS. Acesse esse link e registre sua solicitação:

https://itwigs.troque.app.br/

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
 

- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.

- Não pode ter sido utilizado.

- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.

- Deve estar na embalagem original.

- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.

Nós passaremos a você o nosso endereço para que você envie de volta, lembre-se que o frete de retorno é por sua conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por sua conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do pedido sem o valor do frete.


 

3. Devolução ou Troca por Defeito de Fabricação (Frete por conta da loja na modalidade PAC):

Em caso de defeito de fabricação, analisaremos minuciosamente o produto em até 5 dias úteis. Se for constatado o defeito de fabricação ou validado o pedido de troca, realizaremos o processo em até 10 dias.

Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
 

- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.

- Não pode ter sido utilizado.

- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.

- Deve estar na embalagem original.

- A tela do produto deve estar intacta, sem cortes, colagens, estilizações, lavagens, secagens ou resíduos de cosméticos.

Nós passaremos a você um código de postagem para que você envie de volta sem precisar pagar nada pelo frete, o frete de retorno é por nossa conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por nossa conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 10 dias pra efetivação do reembolso do seu pedido.

 

5. Cancelamento do Pedido:

Se você desejar cancelar um pedido após efetuar o pagamento, acesse esse link e registre sua solicitação: https://itwigs.troque.app.br/

O prazo para devolução e cancelamento do pedido é de 7 dias úteis.

Se cancelarmos seu pedido por outros motivos, como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, também teremos um prazo de 10 dias para reembolsar o valor total do produto e do frete.

Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.

 

7. Não aceitamos troca ou devolução de pedidos que já são de trocas. Uma vez feito a troca, não trocamos e nem cancelamos mais.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

IT WIGS TAVARES COMERCIO IMPORTACAO LTDA. - CNPJ: 46.379.494/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024